A Importância da alimentação saudável

Acho que tive mais acertos que erros na forma como conduzi a alimentação dos meus dois filhinhos, do Otto que hoje tem 9 anos e do Benício que tem 6.




Sempre tive a preocupação em tentar manter, principalmente na primeira infância, uma alimentação  mais próxima do saudável (sem radicalismos), pesquisando, me informando e tentando dobrar minhas limitações culinárias e vícios alimentares que vem de família.

Fazer o Marmita Baby me ajudou muito e a cada dia aprendo mais. Independente dos meus filhos já estarem maiores, a vontade de compartilhar informações e experiências sobre o tema continua.

Para essa primeira postagem da nova fase do Marmita Baby fomos ouvir o depoimento da nutróloga pediatra Elza Mello justamente sobre a importância de uma boa alimentação nos primeiros anos de vida e como ela pode mudar tudo!